15 ANOS: Missa

oooooi gente, ontem foi a missa de 15 anos da minha irmã! (oi? eu to velha isso é um fato!) Então resolvi fotografar o meu look e o das minhas amigas para vocês! Como eu era a irmã da aniversariante tinha que ir um pouco mais arrumada e optei por um vestido de paetê preto com prata. Eu também abri mais a cor do meu cabelo, to mais loira! ( da pra perceber? gostaram? hihi)  

Espia só como nós fomos … 

Imagem

 

Imagem

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

